Como criar um hobby novo

Hobbies são Bons para Você: Como Encontrar Um Que se Encaixa a Sua Personalidade


Ter um hobby é uma ótima maneira de aliviar o estresse, uma saída criativa e uma maneira de conhecer novas pessoas. Na verdade, há muitas maneiras de hobbies são bons para você. Mas se você não tem um lazer regular a atividade que você gosta, pode ser difícil decidir qual deles vai ser agradável para você. Aqui estão algumas dicas para encontrar um interesse que se encaixa a sua personalidade e interesses.

O que é um Hobby?

Hobbies são simplesmente qualquer coisa que você faça isso para se divertir. Você não está sendo pago para fazê-lo, é algo que você gostaria de fazer com seu tempo livre, o que ajuda a descomprimir e se conectar com outras pessoas.

Para muitas pessoas estes dias parece que a sua única actividades de lazer estão a ver televisão e conversar no Facebook. Isso é uma vergonha, porque hobbies—de escalada para a coleta de prata, colheres, podem ter benefícios reais.

Por que Hobbies São Importantes

Hobbies, muitas vezes, fornecer uma saída criativa que você não pode ter em sua vida cotidiana. Eles permitem que você faça algo para você, que pode ajudá-lo a esquecer seus problemas do dia a dia, relaxar após um dia duro, e dar-lhe um monte de prazer.

Se você pode encontrar pessoas afins na sua área, um fora de busca também pode ser uma ótima maneira de conhecer novas pessoas e experimentar novas aventuras, seja assumindo um novo caminho ou ir para um tricô convenção.

Olhar para o Seu Passado

Existem coisas que você gostava de um garoto que você ainda pode desfrutar de um adulto? Talvez você tinha uma impressionante coleção de registros, gostava de costurar roupas para suas bonecas ou foram sempre fora em sua bicicleta. Essas são todas coisas que você poderia pegar de novo, como um adulto que iria fazer grandes passatempos.

Ou pode haver passatempos na sua casa agora que você começou, mas tenha recentemente negligenciado. Talvez seja a hora de terminar aquele projeto de crochê ou pegar o violão.

Ir em uma Caça ao Tesouro

Se algo de seu passado não imediatamente saltam em você, pode ser útil para bater o artesanato, a loja de artigos esportivos ou o mais próximo de música emporitano ou loja de livros. Navegar ao redor e ver o que capta a sua atenção. Talvez você encontrar-se atraído para os livros de receitas ou o Scrapbook seção; isso pode dar a você uma idéia do que você possa estar interessado.

Comece Pequeno

Se você estiver adicionando uma coisa nova em sua vida, você tem que ter tempo e foco para longe de alguma coisa. A boa notícia é que a maioria de nós tem muito tempo que nós não estamos usando bem, porque estamos gastando muito tempo online ou assistindo TV ou apenas perdendo tempo nós poderia estar gastando em nosso hobby.

Veja se você pode esculpir uma meia hora ou assim, todos os dias ou a cada dia para explorar o seu interesse. Se há uma forma de começar pequeno, como, por exemplo, jogar sinuca em um bar antes de investir em sua própria mesa ou a compra de um kit de artesanato em vez de uma tonelada de suprimentos, o que seria melhor no caso de você achar que o hobby não é para você depois de tudo.

Encontrar um Hobby que se Encaixa

Claro que todo mundo é diferente e a sua personalidade desempenham um papel em que tipo de hobbies que você vai gostar. Se você não tem muita paciência você pode se sentir como quilting podem ser demais para você, mas explorar rápida costura projetos pode ser uma escolha melhor.

Talvez você realmente gosta de sair com os amigos, por isso você precisa ter uma classe ou n tem interesse que você pode fazer com um grupo. Se você viaja muito, algo portátil ou o que você pode fazer em qualquer lugar é útil; se você é uma dona de casa você pode o amor ser cercado por uma coleção legal.

Pense sobre as coisas que você já gosta e como eles podem ampliar. Se você está sempre ordenação divertido bebidas, talvez você poderia aprender a fazer alguns em casa. Se você não pode resistir cores nas pinturas em seu restaurante favorito, talvez, você deve pegar um pouco de tinta ou uma câmera e explorar cor no seu próprio caminho.

A verdade é que você não pode bater a atividade perfeita para você para a direita fora do portão, mas você pode ter um monte de diversão a experimentar coisas novas e explorar o que há lá fora. Fazer algumas pesquisas da web, visite a biblioteca, não tenha medo de tentar coisas novas, e logo você vai ter um passatempo que oferece um monte de diversão e alívio do estresse, também.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *