10 Dicas para Acabar com o Estresse

É pouco provável que você conheça alguém que diga que nunca ficou estressado. Ainda mais raramente encontramos alguém que não quer entender como reduzir o stress: o sentimento de cansaço, frustração, ansiedade, irritabilidade e até mesmo os sintomas físicos causados.

Uma vez que nos sentimos muitas vezes como somos, acreditamos no “funcionamento” do nosso Espírito condenado. O fato é que é possível mudar a nossa mentalidade.
Além disso, fiz uma lista com as melhores Táticas para destruir o Estresse, siga a Leitura!!!

 

Onde está o estresse?

Uma pesquisa internacional revelou que o Brasil é o segundo maior país do mundo, com os níveis mais altos de estresse: Em dez empregados 3 deles sofre de uma síndrome, o esgotamento mental intenso causado por pressões no ambiente profissional.
De fato, a maior parte deste Problema não é fácil, pois as Condições Externas, como o Trabalho ou o trafego, mas pela incapacidade do indivíduo de abrir a válvula de pressão e se livrar de toda a negatividade em sua mente e corpo.

Um fato curioso, que nos lembra, é que o estresse na vida diária, é normal, e que uma parte desta situação, de fato, é saudável.A falta de estresse pode fazer com que se produza a depressão.O problema é que se acumula: sem saber exatamente o que tem que fazer e de onde vem.

Há um número crescente de cientistas, que têm apresentado os melhores resultados contra o estresse para ter uma relação positiva direta Ambiente Mental.

As melhores táticas para o stress da destruição.

1. Meditação
A meditação não é nada complicado, religioso ou difícil, apenas um par de minutos com os olhos fechados, e boa respiração, o seu corpo já sente a diferença.
Fique em uma localização conveniente, em um lugar tranquilo e barulho. 60 segundos para respirar tranquilamente.

2. Respire fundo
Quando estiver irritado, nervoso ou ansioso, apenas feche os olhos e respire lentamente (mas sem a força no peito, pescoço ou rosto) e respire ainda mais tempo.
Se, por exemplo, em 5 segundos, por inalação, para testar 10 segundos, expire.

3. Socializar
O mundo virtual se afasta cada vez mais das pessoas. O contato e a interação social são importantes para a saúde mental.
Deixa que as redes sociais se acalmem um pouco e fale com seus amigos (mas sem Whatsapp!), escolha um jantar, um passeio, troque experiências.

4. Exercícios são as chaves
Ajustar livremente o movimento Endorfino, o que nos faz feliz e bem organizados. Além disso, uma Caminhada irá ajudá-lo a tomar uma decisão importante para refletir, enquanto que a atividade forte (como o Boxe), toda a negatividade acumulada se apagará.

5. Sorria
Se ri, reduz o Cortisol, como o hormônio do estresse é conhecido. Se você conhece um filme de comédia, uma série divertida ou uma reunião com seus melhores amigos, podem ajudar.

6. Ouvir música
A pesquisa indica que, para ouvir a música favorita ajudar, a pressão, a ansiedade, reduzir, e o pulso para compensar. Também pode desfrutar de uma emocionante música com ritmos animados.

7.Ser grato
Praticar a gratidão é uma ótima dica para destruir o estresse.A maioria de nós tem muito mais coisas do que realmente precisamos e usamos. É importante saber que mesmo que você não tenha tudo que vê na televisão, ainda possui muito o que agradecer.

8.Aceite que não tem controle sobre tudo
Substitua a ideia de que você é o Dono do Mundo. É uma ilusão! Sim, há muitas coisas de sua escolha e o seu interesse depende, mas, apesar de tudo, o mundo, sua forma de agir e não se pode controlar tudo, 100% das vezes.
Aceite isso como uma maneira de se livrar de um peso inútil e que as coisas para realmente se concentrar vai depender de você.

9.Positividade
Não se trata de conformismo. Eu não quero evitar ou fingir que não acontece nada de mal. Isso significa que não importa o que aconteça, mais pode melhorar, ou ainda melhor, que já serve para aprender algo ou fazer algo.

10.Faça algo inovador
Por exemplo, um hobby!Faça algo diferente e que goste: jogar videogame, assistir cinema, passear com o cachorro, montar quebra-cabeça, aprender uma nova língua.
Com isto a mente aprende a se focar em coisas prazerosas e que não tem tanto a ver com o trabalho ou família. Além do que, você cuida da pessoa mais importante do mundo: você.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *